Fundo Perdido

A nossa associação aceita a criação de serviços, venda de produtos entre associados participantes das tribos locais e ainda a criaçao de projetos estruturais ( que são os projetos de integração , como o projeto Fundo perdido, projeto da moeda comunitária e o projeto Cash-back). Outros projetos estruturais poderão vir a ser propostos e criados pelos associados que forem chegando. Para serem implementados e decisões como financiamentos do fundo perdido têm de contar sempre com a votacao de  pelo menos 5 associados em poderes de direcção.


Os projetos ( serviços, produtos) que forem apoiados pelo fundo perdido têm que pagar os 30% + 5% em produtos ou pelo menos ceder um serviço gratuito por mes, formação, etc para que a plataforma do Mercado online possa oferecer a algum associado participante de alguma tribo local e em situação de fragilidade económica ( são entregues à gestão da tribo local que tem a obrigação de conhecer os seus membros). O valor da comissão total baixa para 20% se o associado vendedor pagar pelo menos 20horas de trabalho a outros associados participantes da bolsa de trabalhos.




Clique aqui e comece a digitar. Illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit.

Clique aqui e comece a digitar. Labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem ut enim ad minima veniam quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit.